X hits on this document

86 views

0 shares

0 downloads

0 comments

13 / 32

Viver o Natal é projetar-se  a Jesus trazendo-nos a Boa Nova. “Eu lhes dou um mandamento novo: Amem-se uns aos outros, assim como eu vos amei”.   (Jo, 13 – 34)

Que neste Natal a magia guardada durante todo o ano esteja presente nos corações daqueles que festejam o amor, que não seja apenas uma comemoração, mas o início para a renovação.  O Natal simboliza vida nova, pois nele comemoramos o nascimento do “Homem” que modificou a nossa maneira de ver o mundo, trazendo-nos amor e esperança.

Que neste Natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor, que todos estabeleçam uma nova visão e  objetivos de humanidade e que nada seja mais  forte do que a união e a paz que tanto sonhamos.

Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua  Manjedoura todos os sonhos e esperanças contidos  em nossos corações. Pedimos por todos os migrantes necessitados, marginalizados, excluídos, refugiados e por todos aqueles que Te buscam sem saberem ao certo onde Te encontrar.

Abençoa, Menino Jesus, cada Irmã  e Leigo Missionário Scalabriniano, colocando em seus corações a luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé.

Um  Feliz  Natal e  Abençoado Ano Novo!

Com muito carinho

Ivanete Capelari

Coordenadora do Grupo Imaculada Conceição

                                      Seria

maravilhoso

se pudéssemos todos

nos reunir e enfeitar a maior

 e mais linda árvore de Natal.

                      Onde haveria muito amor, amizade,

Document info
Document views86
Page views86
Page last viewedSun Dec 04 15:40:18 UTC 2016
Pages32
Paragraphs458
Words7589

Comments