X hits on this document

99 views

0 shares

0 downloads

0 comments

9 / 32

Ao lado podemos ver a presença do Movimento no Brasil que tem a presença de quatro Grupos com muitos núcleos.

Para nós é um orgulho, mas também uma grande responsabilidade. Aqui residem muitos motivos para continuarmos nos doando para o Movimento continue a sua expansão e consolidação. Que nossas preces e nosso agir colaborem para esta grande Missão de ser a presença Scalabriniana no Mundo das Migrações.

Grupo Nossa

Senhora Aparecida

Coordenador do Grupo Antonio Caetano Caltabiano

CRISTIANIZAR O NATAL

Caríssimos Irmãos e Irmãs.

Mais um Natal em nossa vida. Que graça poder celebrá-lo!

Natal é ponto de partida ou de chegada? Prefiro dizer que é ponto de chegada, porque é a realização da grande promessa de Deus expressa em todo o Antigo Testamento. Com o Natal acendeu-se a luz no mundo. “O povo que jazia nas trevas viu uma grande luz!”

A grandeza e o poder do grande acontecimento (nascimento de Jesus) eram, e são ainda hoje, ignorados por muitos; mas no Céu, o nascimento do grande rei no humilde lugarejo de Belém, foi celebrado festivamente.

A primeira festa de natal foi celebrada no Céu. E na terra, os pastores foram os primeiros a receber a notícia do nascimento daquele que veio transformar a face da terra. Aos pastores foi revelado quem era aquele “menino envolto em pobres panos e deitado numa manjedoura”.

Document info
Document views99
Page views99
Page last viewedFri Dec 09 20:55:20 UTC 2016
Pages32
Paragraphs458
Words7589

Comments