X hits on this document

223 views

0 shares

1 downloads

0 comments

43 / 87

Este módulo dar-se-á as segundas, quartas e sextas-feiras das 14h. até as 16h. Após o término do curso, os alunos que sentirem dificuldade terão a liberdade de solicitar um horário junto à instituição para o treinamento e aperfeiçoamento de seus conhecimentos.

Execução do módulo

O ensino do método de escrita braile será ministrado por um funcionário da instituição.

Este módulo compreenderá em duas etapas, sendo a primeira nas duas primeiras semanas, quando estaremos desenvolvendo junto aos alunos o conhecimento do código braile, bem como, sua memorização. Teremos também o conhecimento da disposição de cada ponto na sua formatação em papel, para que assim os alunos possam se identificar com os desenhos formados pelas letras do alfabeto braile.

A segunda etapa compreende a escrita e a leitura. Como na primeira fase os alunos aprenderam a codificação e a disposição das letras em papel, é a hora deles saberem como escrever em uma reglet e na máquina. Nesta fase, estaremos aprimorando as técnicas de escrita junto aos alunos sabendo que a rapidez na escrita e na leitura não serão os fatores mais relevantes, pois, estes, serão adquiridos com o tempo e a prática no dia-a-dia.

Document info
Document views223
Page views228
Page last viewedWed Dec 07 00:05:40 UTC 2016
Pages87
Paragraphs823
Words17299

Comments