X hits on this document

11 views

0 shares

0 downloads

0 comments

3 / 5

Separadores aperfeiçoados. O Internet Explorer 9 contribui com melhoramentos à página Novo Separador, bem como à capacidade de retirar um separador de uma sessão de navegação.

o

Página Novo Separador. Quando o utilizador cria um novo separador, a sua intenção é navegar. O Internet Explorer 9 está vocacionado para imprimir rapidez a esta experiência através de sugestões visuais ao utilizador dos sites que este pretenda visitar. Esta página de novo separador apresenta em mosaico os sites mais frequentemente visitados pelo utilizador para ajudá-lo a chegar mais depressa onde pretende, sem hesitações. Cada site é representado por um mosaico com um grande ícone de favorito (favicon) e um título, e o utilizador pode controlar a sua rotina de navegação através de um medidor em cada mosaico. Na página do novo separador, o utilizador pode ainda reabrir separadores fechados, reabrir a última sessão de navegação e iniciar uma sessão de Navegação InPrivate.

Address Bar Top Result. Outra nova funcionalidade que acelera a navegação é o serviço Address Bar Top Result, ou seja, melhor resultado na barra Endereço, que ajuda utilizadores com dificuldade em memorizar o endereço Web de sites comuns, levando-os directamente até aos melhores resultados da sua procura, sem primeiro ver a página de resultados da procura. Para que este comportamento funcione, o serviço Address Bar Top Results tem de ter sido activado pelo fornecedor de procura.

Barra de Notificação. Minimizámos a quantidade de notificações apresentadas para minimizar as distracções durante a navegação. Quando é absolutamente necessário que as notificações sejam apresentadas no Internet Explorer 9, as mensagens são apresentadas no fluxo de navegação do utilizador e estão programadas para serem menos perturbadoras. O utilizador não é forçado a interromper a navegação para responder às notificações para poder prosseguir com a navegação. Todas as notificações são agora apresentadas na Barra de Notificação, na parte inferior do browser. As mensagens na Barra de Notificação são mais claras e elucidam o utilizador sobre o essencial da informação. Por exemplo, em vez de receber a mensagem “O Internet Explorer não está a responder”, o utilizador recebe a mensagem “O Web site não está a responder” alertando-o para um problema com o site. Notificações como esta incluem o nome do Web site como parte da notificação.

O Internet Explorer 9 é o browser em que os utilizadores confiam para se sentir seguros e com controlo

O Internet Explorer é a forma fiável de navegar na Web pela robustez do conjunto de tecnologias de segurança, privacidade e fiabilidade incorporadas que garantem a sua segurança e uma experiência ininterrupta. As novas funcionalidades oferecem a confiança que as pessoas precisam para se sentirem mais seguras online.

Gestor de transferências com integração de filtro SmartScreen. O Internet Explorer 9 disponibiliza o primeiro gestor de transferências com protecção contra malware SmartScreen integrada e generaliza a reputação de transferências do SmartScreen. A reputação de transferências SmartScreen é uma funcionalidade revolucionária do browser que utiliza dados de reputação para remover avisos desnecessários referentes a ficheiros bem conhecidos, e mostrar avisos mais sérios quando a transferência representa realmente um risco maior de ser nociva. Actualmente, o utilizador está condicionado a ignorar avisos genéricos apresentados a cada transferência que pretende executar. Outros browsers apresentam o mesmo aviso quer se trate de um programa extremamente comum ou um malware criado literalmente há uns minutos atrás. O Internet Explorer 9 é o único browser a utilizar reputação de transferências para ajudar os utilizadores a tomar decisões seguras. Com o novo Gestor de transferências, o utilizador pode ver facilmente o progresso da transferência, abrir conteúdo já transferido ou cancelar uma transferência em curso. É utilizada uma pasta predefinida para todo o conteúdo transferido, de modo a que o utilizador possa alterar a pasta destino da transferência predefinida, bem como procurar na pasta para a qual foi anteriormente feita uma transferência. Como as transferências de ficheiros são a principal forma de sites nocivos introduzirem malware no computador do utilizador, o Gestor de transferências efectua várias verificações relacionadas com segurança quando é e efectuada uma transferência:

o

Pesquisa de vírus.

Document info
Document views11
Page views11
Page last viewedFri Oct 28 23:29:34 UTC 2016
Pages5
Paragraphs80
Words3066

Comments