X hits on this document

13 views

0 shares

0 downloads

0 comments

4 / 5

o

Verifica se um executável é proveniente de uma fonte fidedigna utilizando o serviço WinTrust (ligado a terceiros fornecedores fiáveis).

o

Utiliza dados de reputação para informar o utilizador de transferências potencialmente perigosas.

Funcionalidades de fiabilidade. As funcionalidades de fiabilidade, tais como, isolamento de separadores, recuperação automática de falhas do sistema, recuperação de bloqueios e ajuda de classificação por suplementos (Add-ons Advisor) garantem que a sua informação não se perde e asseguram a navegação quando um Web site não está a funcionar correctamente.

o

Add-on Performance Advisor. Tirando partido da funcionalidade do Internet Explorer 8 que expunha o tempo de carregamento de suplementos, o Add-on Performance Advisor notifica o utilizador quando os suplementos estão a tornar mais lenta a sessão de navegação. O utilizador é notificado se o tempo total de carregamento de todos os suplementos activados excede 0,2 segundos, dando-lhe a oportunidade de tomar uma decisão informada de utilizar apenas os suplementos que considera úteis e desactivar os menos úteis ou demasiado lentos.

o

Recuperação de bloqueios. Novidade no Internet Explorer 9, esta funcionalidade isola o impacto de um separador bloqueado nesse mesmo separador, para que os restantes separadores e o browser na sua globalidade continuem a funcionar. Quando um Web site bloqueia devido à execução de um longo script ou outra operação, o seu browser perde capacidade de resposta. A recuperação de bloqueios no Internet Explorer 9 traduz-se na possibilidade de o utilizador poder continuar a navegar noutros separadores. Esta nova funcionalidade complementa o isolamento do separador e a recuperação automática de falhas do sistema, o que permite ao utilizador prosseguir com a navegação e impedir a perda de informação.

o

Isolamento do separador e recuperação automática de falhas do sistema. Enquanto uma das principais funcionalidades que permite uma experiência de navegação fiável, o isolamento de separadores assegura que se um separador falhar, os outros permanecem abertos e não sofrem qualquer impacto. O utilizador poderá prosseguir com a navegação noutros separadores e, uma vez o Internet Explorer tendo identificado o problema, o separador no qual ocorreu a falha é automaticamente recuperado.

Vista de Compatibilidade. Quando o Internet Explorer 9 detecta um Web site concebido para uma versão mais antiga do browser, é apresentado o botão Vista de Compatibilidade junto do botão Actualizar na barra Endereço. Ao premir o botão Vista de Compatibilidade, o Internet Explorer 9 muda para o modo de documento legado.

Actualizações automáticas. Obter as mais recentes actualizações de browser mantém o utilizador protegido a todo o momento. O utilizador pode optar pela instalação automática de actualizações importantes, assim que estas estejam disponíveis. Entre as actualizações instaladas incluem-se actualizações de segurança, actualizações críticas, actualização de definições, implementação de actualizações e service packs através do Windows Update.

Suporte de políticas de grupo. Para os profissionais de TT, o Internet Explorer 9 continua a fornecer um excelente suporte de políticas de grupo. Contando com mais de 1500 políticas de grupo, incluindo as novas para suportar funcionalidades do Internet Explorer 9, os Profissionais de TI têm o controlo de que necessitam para gerir instalações do Internet Explorer após a sua implementação.

O Internet Explorer 9 tem HTML5 no centro, permitindo aos programadores escrever na mesma linguagem markup

Suporte alargado para HTML5, SVG, CSS3 e COM oferece um novo conjunto de capacidades e significa que os programadores podem escrever um conjunto de linguagem de markup sabendo, de antemão, que irá funcionar e ter o mesmo visual em todos os mais recentes e modernos browsers. O Internet Explorer 9 foi concebido para suportar padrões da indústria incorporados para assegurar que a mesma markup funciona de forma idêntica em todos os browsers.

Suporte de HTML5. O Internet Explorer 9 beneficia do esforço desenvolvido para implementar funcionalidades de HTML5 no Internet Explorer 8 e acrescenta várias funcionalidades cativantes. O suporte de elementos de vídeo e áudio permite a inclusão de conteúdos de

Document info
Document views13
Page views13
Page last viewedSat Dec 03 00:22:23 UTC 2016
Pages5
Paragraphs80
Words3066

Comments