X hits on this document

14 views

0 shares

0 downloads

0 comments

5 / 5

vídeo e áudio nativos, acelerados por hardware, numa página Web sem a necessidade de um plug-in. Os programadores podem inserir agora um clip de vídeo ou áudio nas suas páginas tão facilmente como o fazem com uma imagem. Por outro lado, o suporte do elemento tela permite a apresentação fácil e dinâmica de gráficos, tudo isto tirando partido da aceleração por hardware através do Windows e da placa gráfica. Além disso, o suporte de Selection APIs permite a selecção programática de texto numa página e os melhoramentos de análise de HTML contribuem para tornar mais versátil a criação de HTML.

DOM nível 2 e nível 3. O Internet Explorer 9 adiciona suporte para mais Document Object Model nível 2 (DOM L2) e nível 3 (DOM L3) e melhora o suporte de DOM L2 em implementações já existentes. Estas adições DOM são extraídas de diversas especificações DOM, incluindo DOM L2 e L3 Core, DOM L2 Views, DOM Element Traversal, DOM L2 e L3 Events, DOM L2 HTML, DOM L2 Style, DOM L2 Traversal and Range e WebIDL (interactive data language).

SVG. Na sequência do desenvolvimento do padrão SVG (Scalable Vector Graphics), os programadores pediram suporte nativo no Internet Explorer, o qual está disponível no Internet Explorer 9. O suporte de SVG no Internet Explorer 9 permite poderosos visuais, realmente atraentes, com um detalhe incrível, tudo sem a necessidade de uma transferência em separado ou plug-in. À semelhança das novas funcionalidades multimédia de HTML5, o SVG no Internet Explorer 9 tira partido dos gráficos acelerados por hardware.

CSS3. Beneficiando do trabalho realizado no Internet Explorer 8, o qual é totalmente compatível com a especificação Cascading Style Sheets, nível 2.1 (CSS2.1), o Internet Explorer 9 acrescenta suporte para vários componentes de CSS3, oferecendo ainda mais flexibilidade e funcionalidade aos Web designers e programadores. O Internet Explorer 9 inclui funcionalidades de diversos módulos de CSS3, designadamente, os módulos Backgrounds & Borders, Color, Fonts, Media Queries, Namespaces, Selectors, Values and Units e suporte para WOFF (Web Open Font Format).

ECMAScript 5. A implementação de JavaScript no Internet Explorer 9 foi aperfeiçoada com diversas funcionalidades definidas pela mais recente edição do padrão ECMAScript. As novas funcionalidades de ECMAScript 5 ajudam a padronizar diversos melhoramentos importantes à linguagem JavaScript e a aumentar a produtividade do programador. Por outro lado, o DOM do Internet Explorer 9 foi concebido para suportar ECMAScript 5 de forma nativa, proporcionando um modelo de programação homogéneo e natural para o programador ao programar o DOM do Internet Explorer 9 a partir de JavaScript.

Aumente as suas expectativas da Web. Com o Internet Explorer 9 pode tirar total partido do sistema operativo e do mais recente e moderno hardware para ajudar a transformar as capacidades da Web. É proporcionada ao utilizador uma experiência de utilização da Web tão nativa como com as suas aplicações preferidas para PC, resultando numa experiência de utilização da Web mais perfeita, intensa e cativante. Destina-se a clientes que pretendam aplicações Web intensas e aos programadores que adoram criá-las. Uma vaga de Web sites envolventes, bonitos e de aplicações que se comportam como um utilizador espera de qualquer aplicação executada em Windows. Contribua para uma Web nativa e desbloqueie a Beleza da Web com o Internet Explorer 9.

Document info
Document views14
Page views14
Page last viewedSat Dec 03 01:07:33 UTC 2016
Pages5
Paragraphs80
Words3066

Comments