X hits on this document

83 views

0 shares

0 downloads

0 comments

38 / 40

3.

Disponho-me a ensinar a Palavra de Deus com integridade de vida e fidelidade à verdade.

4.

Quando não souber a resposta de qualquer questão que seja, não tentarei inventar uma, mas com humildade buscarei aprender para ensinar somente a verdade, pois, também sou discípulo e estou no processo do saber em amor.

5.

Creio que ao discipular apresento o evangelho da salvação aos eleitos de Deus proporcionando a oportunidade para que o Espírito Santo aplique a graça irresistível. Evangelizar é compartilhar Jesus, no poder do Espírito, deixando os resultados para Deus, visando a reeducação para uma vida transformada.

6.

Comprometo-me de ser exemplo de transformação de vida para os meus discípulos.

7.

Assumo a responsabilidade de comunicar-lhes a visão de discipulado: um discípulo formando discípulos.

8.

Acredito que cada vida a mim confiada é importante para Deus. Meu objetivo não é aumentar o número de membros da minha igreja, mas, conduzir o discípulo a aumentar o seu amor por Cristo como o seu Salvador.

9.

No que estiver ao meu alcance tentarei instruir e aconselharei o meu discípulo em suas dúvidas e problemas, guardando sigilo e preservando a sua dignidade. Entretanto, o que não souber resolver encaminharei ao pastor para um acompanhamento adequado.

10.

Submeto-me às autoridades de nossa igreja, enquanto elas permanecerem fiéis à Escritura Sagrada, reconhecendo serem instituídas por Deus para o meu bem e de todo o corpo de Cristo.

Bibliografia

Document info
Document views83
Page views83
Page last viewedSat Dec 03 00:25:16 UTC 2016
Pages40
Paragraphs812
Words12044

Comments