X hits on this document

Word document

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL-IAMSP - page 1 / 24

68 views

0 shares

0 downloads

0 comments

1 / 24

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL-IAMSP

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL

CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE CLAROS PARA VÁRIAS FUNÇÕES-ATIVIDADES

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES E INSTRUÇÕES ESPECIAIS

O Centro de Recursos Humanos do IAMSPE, com autorização governamental constante dos Processos IAMSPE nº 9183/2002-SS e nº 2064/1999-SS, torna pública a abertura de inscrições para a realização do Concurso Público para preenchimento de 503 (quinhentos e três) claros para as funções-atividades de Administrador, Ascensorista, Atendente (Pajem), Auxiliar de Serviços, Auxiliar de Serviços de Saúde (Área de Perfusão), Auxiliar Técnico de Saúde (Área de Anatomia Patológica), Auxiliar Técnico de Saúde (Área de Ortopedia), Biologista (Área de Anatomia Patológica), Biologista (Área de Hemoterapia), Contador, Enfermeiro, Farmacêutico (Área de Hemoterapia), Oficial Administrativo, Oficial de Serviços de Manutenção (Área de Mecânica de Telefonia), Oficial de Serviços e Manutenção (Chaveiro), Oficial de Serviços e Manutenção (Eletricista), Oficial de Serviços e Manutenção (Encanador), Oficial de Serviços e Manutenção (Marceneiro), Oficial de Serviços e Manutenção (Mecânica de Refrigeração), Oficial de Serviços e Manutenção (Mecânico de Autos), Oficial de Serviços e Manutenção (Mecânico de Manutenção Geral), Oficial de Serviços e Manutenção (Pedreiro), Oficial de Serviços e Manutenção (Pintor), Oficial de Serviços e Manutenção (Serralheiro), Oficial de Serviços e Manutenção (Tapeceiro), Oficial de Serviços e Manutenção (Vidraceiro), Oficial de Serviços Gráficos (Gráfico), Oficial de Serviços Gráficos (Impressor), Operador de Equipamento Hospitalar (Área de Eletrocardiograma), Psicólogo, Vigia e para reserva de cadastro as funções-atividades de Agente Técnico Saúde (Área de Ergometria), Agente Técnico Saúde (Área de Holter), Almoxarife, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Bibliotecário, Farmacêutico (Área de Farmácia), Farmacêutico (Área de Laboratório Clínico), Nutricionista, Oficial de Serviços de Cine e Foto (Área de Fotografia), Oficial de Serviços de Cine e Foto (Área de Fotomicrografia), Operador de Equipamento Hospitalar (Área de Eletroencefalograma), Recreacionista, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico de Ortóptica, Técnico de Radiologia, Telefonista e Terapeuta Ocupacional.

O Concurso Público será regido pelas seguintes Instruções Especiais, parte integrante deste Edital.

INSTRUÇÕES ESPECIAIS

I. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. A organização, aplicação e avaliação das provas deste Concurso Público estarão sob a responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação VUNESP, obedecidas as normas deste Edital.

1.2. O Concurso Público destina-se ao preenchimento de vagas existentes e das que vagarem ou forem autorizadas dentro do prazo de validade do Concurso Público. A contratação será pelo Regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

1.2.1. O prazo de validade do Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, segundo a legislação vigente.

1.2.2.O período de validade do Concurso não gera para o IAMSPE a obrigatoriedade de aproveitar todos os candidatos aprovados. A aprovação gera, para o candidato, apenas o direito à preferência na admissão, dependendo da classificação obtida. O IAMSPE reserva-se o direito de proceder às convocações dos candidatos para as admissões em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço.Os candidatos inscritos para as funções-atividades com reserva de cadastro serão chamados para admissão quando vagarem ou forem criadas por ato da autoridade competente, dentro do prazo de validade do Concurso.

1.3. As vagas serão preenchidas em ordem rigorosa de classificação de acordo com a necessidade e conveniência do IAMSPE.

1.4. Atendendo a Lei Complementar nº 683, de 19/09/1992, ficam reservadas até 5% (cinco por

Document info
Document views68
Page views68
Page last viewedThu Dec 08 18:41:44 UTC 2016
Pages24
Paragraphs593
Words11228

Comments