X hits on this document

Word document

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL-IAMSP - page 10 / 24

65 views

0 shares

0 downloads

0 comments

10 / 24

10.12. Não ocorrendo inscrição no Concurso Público ou aprovação de candidatos portadores de deficiência, será elaborada somente uma lista de Classificação Final Geral.

10.13. O percentual de vagas reservado aos portadores de deficiência será revertido para aproveitamento de candidatos da lista de Classificação Final Geral, se não houver inscrição, aprovação ou ainda se o número de aprovados portadores de deficiência não atingir o limite a eles reservado.

10.14. Na hipótese de igualdade de nota final terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

10.14.1. obtiver maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Específicos, quando for o caso;

10.14.2. obtiver maior nota na prova prática, quando for o caso;

10.14.3. obtiver maior número de acertos nas questões de Conhecimentos de Informática, quando for o caso;

10.14.4. obtiver maior número de acertos nas questões de Português;

10.14.5. tiver maior idade.

XI. DOS RECURSOS

11.1. Caberá recurso:

11.1.1. da lista especial (candidatos que estarãoconcorrendo às vagas reservadas aos portadores de deficiência), dentro de 2 (dois) dias úteis a contar do dia seguinte ao da data da publicação;

11.1.1.1. no caso de recurso em pendência à época da realização da prova, o candidato participará condicionalmente do Concurso;

11.1.2. da realização da prova, dentro de 2 (dois) dias úteis a contar do dia seguinte ao da data da sua realização;

11.1.3. do gabarito, da nota da prova, da classificação final, dentro de 2 (dois) dias úteis a contar do dia seguinte ao da data de publicação.

11.2. Os recursos deverão ser dirigidos ao Diretor do Centro de Recursos Humanos do IAMSPE, digitados ou datilografados e entregues em duas vias (original e cópia), com capa contendo o nome do candidato, número do documento de identidade, o nome da função-atividade, número de inscrição. Cada questão ou item deverá ser apresentada em folha separada, com argumentação lógica e consistente, com identificação do candidato.

11.3. Somente serão apreciados os recursos expressosem termos convenientes, que apontarem circunstâncias que os justifiquem, e interpostos dentro do prazo.

11.4. O recurso interposto por procurador só será aceito se estiver acompanhado do respectivo instrumento de mandato, com firma reconhecida e cópia reprográfica do documento de identidade do procurador.

11.5. Não serão aceitos recursos interpostos por via postal, fac-símile (fax), Internet, telegrama ou outro meio que não seja o especificado neste Edital.

11.6. Os recursos recebidos serão encaminhados à Fundação VUNESP para análise e manifestação a propósito do argüido, sendo a resposta encaminhada diretamente para o IAMSPE. A decisão do deferimento ou indeferimento do recurso será dada a conhecer coletivamente, através de publicação, pelo IAMSPE, no D.O.E..

11.7. O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes.

11.8. Os recursos serão protocolados e entregues na Fundação VUNESP, Rua Dona Germaine Burchard, 515 - ÁguaBranca/Perdizes, no horário da 09h00 às 16h00, e dirigidos à Gerência de Recursos Humanos.

11.9. O recurso interposto sem o fornecimento de qualquer dos dados constantes dos itens anteriores ou fora do respectivo prazo não será aceito.

XII. DA ADMISSÃO

12.1. O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual reserva-se o direito de não admitir o candidato que já tenha tido seu contrato de trabalho rescindido por justa causa.

12.2. A admissão obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, de acordo com a necessidade do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - IAMSPE, desde que

Document info
Document views65
Page views65
Page last viewedWed Dec 07 19:33:55 UTC 2016
Pages24
Paragraphs593
Words11228

Comments