X hits on this document

Word document

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL-IAMSP - page 16 / 24

76 views

0 shares

0 downloads

0 comments

16 / 24

tesouras para gesso, abridor de gesso, alicate bico de pato, etc.), mantendo-o limpo e em condições de uso. Cuidar dos diversos tipos de impressos (receituários, requisição de exames, folhas próprias para internação e encaminhamento para Sala de Gesso, Ambulatório ou Pronto Socorro).Cuidar e repor materiais para a limpeza, curativos, anti-sepsias e anestésicos para anestesias locais ou punções (seringas, agulhas, gazes, esparadrapos, etc.) Instruir o paciente e familiares quanto aos cuidados com imobilização (não sujar, não molhar). Orientar o paciente quanto ao retorno no Pronto Socorro ou Ambulatório conforme determinação do médico.

AUXILIAR TÉCNICO DE SAÚDE (ÁREA DE ANATOMIA PATOLÓGICA)

Necroscopia: identificar o corpo, verificando o número de registro. Realizar a necropsia propriamente dita, sob a supervisão do médico.Lavar o corpo e recolocá-lo na maca, devidamente identificado. Limpeza e anti-sepsia do instrumento utilizado. Identificação dos materiais retirados. Preservação da higiene e ordem, na sala de necropsia. Formolização de cadáver, conforme procedimentos do H.S.P.E. Arquivar blocos e lâminas. Transportar peças, blocos e lâminas do laboratório para o necrotério e vice-versa. Cuidar do arquivamento de blocos, lâminas e peças, no necrotério e no laboratório. Proceder à dispensa de materiais estocados, segundo determinação expedida). Colaborar com os funcionários da área técnica, como auxiliares, após recebimento de treinamento específico, observando o devido ligamento e funcionamento dos equipamentos automáticos no período da sua permanência no Serviço.

OFICIAL ADMINISTRATIVO

Trabalho de escritório simples e variado que consiste no desempenho de rotinas administrativas e de tarefas diversas, utilizando-se dos programas Word e Excel (Office 2000).

OFICIAL DE SERVIÇOS DE CINE E FOTO (ÁREA DE FOTOGRAFIA)

Confeccionar fotografias, slides, microfotografias para aulas, conferências, congressos, simpósios, publicações, etc. Fotografar pacientes internados, de ambulatório e cirurgias para aulas de documentação científica. Fotografar exames específicos (angiofluoresceimografia, citogenética). Revelar dispositivos coloridos, viragens, Kodaletks branco e preto, posters, microfotografias. Reproduzir slides para livros, RX, material confeccionado no setor de Desenho, material didático em geral. Executar filmagens, gravação em vídeo (partos, cirurgias, exames, congressos, jornadas). Reportagens (internas e externas).

OFICIAL DE SERVIÇOS DE CINE E FOTO (ÁREA DE FOTOMICROGRAFIA)

Desmontar, alinhar, recuperar e identificar os prontuários para microfilmar. Fotografar os prontuários, documentos e papéis em geral. Revelar os filmes e extrair cópias. Efetuar o controle de qualidade e a lavagem do equipamento utilizado. Classificar e executar o fichamento dos microfilmes. Registrar em livro-ata e elaborar memorando em caso de incineração. Atender a pesquisas em microfilmes.

OPERADOR DE EQUIPAMENTO HOSPITALAR (ÁREA DE ELETROCARDIOGRAMA)

Orientar e realizar exames em pacientes, mediante solicitação e supervisão médica, bem como apurar e organizar os resultados obtidos para agilizar e facilitar o diagnóstico médico.

OPERADOR DE EQUIPAMENTO HOSPITALAR (ÁREA DE ELETROENCEFALOGRAMA)

Manejar o equipamento apropriado, segundo instrução recebida do médico. Execução da parte prática dos exames de eletroencefalografia.

RECREACIONISTA

Promover a recreação infantil com a finalidade de formar hábitos sadios e ajustar a criança ao meio social.

TÉCNICO DE CONTABILIDADE

Executar a contabilidade das operações financeiras, anotando transcrições, conferindo documentos, procedendo aos cálculos e lançamentos em livros próprios.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Assistir passagem de plantão, tomando conhecimento das ocorrências. Prestar cuidados de enfermagem. Fazer controle vital (TPR, PA e Peso). Executar prescrição médica. Fazer a admissão do paciente. Desempenhar tarefas afins.

TÉCNICO DE ORTÓPTICA

Document info
Document views76
Page views76
Page last viewedSat Dec 10 23:15:00 UTC 2016
Pages24
Paragraphs593
Words11228

Comments