X hits on this document

Word document

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL-IAMSP - page 17 / 24

56 views

0 shares

0 downloads

0 comments

17 / 24

Prestar auxílio no tratamento de doenças oculares. Realizar exercícios para correção de defeitos visuais.

TÉCNICO DE RADIOLOGIA

Executar atividades referentes à realização de exames radiográficos em pacientes do Instituto, tais como: operar equipamento de raio-x, preparar pacientes para a realização dos exames, revelar filmes obtidos, etc., bem como controlar o material utilizado pela área, e solicitar a manutenção preventiva dos equipamentos nela existentes.

FUNÇÕES-ATIVIDADES COM ESCOLARIDADE SUPERIOR COMPLETO

ADMINISTRADOR

Executar estudos relacionados com análise, planejamento e implantação de sistemas que compreendam as áreas de administração geral.

ASSISTENTE SOCIAL

Realizar atendimento individual com pacientes ou familiares, utilizando-se de princípios, técnicas e métodos de Serviço Social, de forma a identificar, analisar, resolver problemas e necessidades básicas, visando a um melhor aproveitamento do tratamento médico.

BIBLIOTECÁRIO

Selecionar, classificar e catalogar livros e periódicos. Cuidar da divulgação e circulaçãode livros e outras publicações.

BIOLOGISTA (ÁREA DE ANATOMIA PATOLÓGICA)

Realizar estudos e experiências de laboratório com espécimes biológicas, empregando técnicas estabelecidas pela seção, bem como analisar sua aplicabilidade para assessorar a equipe técnica no desenvolvimento de trabalhos.

BIOLOGISTA (ÁREA DE HEMOTERAPIA)

Triagem de doadores, aférese terapêutica e não-terapêutica, fracionamento e estocagem de sangue e componentes, tipagem sangüínea de doadores e de receptores, pesquisa de anticorpos irregulares de doadores, preparo de sangue e componentes para transfusão, controle de qualidade em todas as fases do processo.

CONTADOR

Organizar, orientar e executar serviços de contabilidade em geral, revisão e análise de balanços e perícia contábil.

ENFERMEIRO

Manter controle administrativo, técnico, operacional e ético sobre as diversas atividades de enfermagem desenvolvidas no setor. Prestar assistência integral aos pacientes sempre que houver necessidade. Participar da visita médica aos pacientes, inteirando-se de seus diagnósticos, evolução clínica e tratamentos indicados. Desempenhar tarefas afins quando o serviço exigir.

FARMACÊUTICO (ÁREA DE FARMÁCIA)

Preparar, manipular, analisar drogas e produtos farmacêuticos em geral. Exercer o controle de qualidade da produção.

FARMACÊUTICO (ÁREA DE LABORATORIO CLÍNICO)

Executar, quando necessário, os exames solicitados na unidade. Supervisionar a execução de todos os exames executados na unidade. Assinar e expedir todos os resultados dos exames executados na unidade. Efetuar e supervisionar programa de controle de qualidade dos exames executados na unidade. Supervisionar o correto funcionamento dos equipamentos existentes na unidade. Entrar em contato, quando necessário, com o médico requisitante dos exames, para esclarecer e/ou fornecer os resultados. Responsabilizar-se pela disciplina e freqüência dos servidores lotados na unidade.

FARMACÊUTICO (SERVIÇO DE HEMOTERAPIA)

Triagem de doadores. Triagem hematológica. Aférese terapêutica e não terapêutica. Fracionamento e estocagem de sangue e componentes. Tipagem sangüínea de doadores e receptores. Pesquisa de anticorpos irregulares de doadores. Fenotipagem de hemácias. Supervisão das atividades desenvolvidas nos setores: Agência transfusional e Laboratório de imunohematologia. Controle da qualidade dos reagentes utilizados na tipagem sangüínea e nos testes pré-transfusionais e fenotipagem. Preparo de sangue e componentes para transfusão. Controle de qualidade em todas as

Document info
Document views56
Page views56
Page last viewedWed Nov 30 23:45:41 UTC 2016
Pages24
Paragraphs593
Words11228

Comments