X hits on this document

Word document

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL-IAMSP - page 7 / 24

57 views

0 shares

0 downloads

0 comments

7 / 24

5.4.1. As provas objetivas para as funções-atividades com escolaridade de Ensino Fundamental completo e incompleto e Ensino Médio deverão ser realizadas em 3 (três) horas e as de Ensino Superior, em 3 (três) horas e 30 (trinta) minutos.

VI. DA PRESTAÇÃO DA PROVA OBJETIVA

6.1. A prova será realizada na cidade de São Paulo - SP, com data prevista para o dia 11 de maio de 2003, em horário e local a serem comunicados oportunamente por meio da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) e cartões que serão enviados pelo correio.

6.1.1. O envio do cartão tem caráter auxiliar na informação ao candidato, e seu recebimento depende do correto preenchimento da ficha de inscrição, não sendo aceita a alegação do não recebimento como justificativa de ausência ou de comparecimento em data, local ou horários incorretos, uma vez que a comunicação oficial é a dos editais publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE).

6.1.2. O candidato que não receber o cartão de convocação até 3 (três) dias antes da data prevista para a realização da prova deverá informar-se sobre o respectivo local no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - IAMSPE, no andar térreo do Prédio da Administração, sito na Av. Ibirapuera, 981, São Paulo - SP, no horário das 08h00 às 16h00 ou no Disque VUNESP, no telefone (0XX11) 3874.6300, das 08h00 às 20h00, ou, ainda, no site www.vunesp.com.br.

6.2. Os candidatos deverão chegar ao local da prova, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.

6.3. Somente será admitido ao local da prova o candidato que estiver munido de Cédula de Identidade, ou carteira expedida por órgãos ou conselhos de classe, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social, ou de Certificado Militar ou Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97). Como nenhum documento ficará retido, será exigida a apresentação do original, não sendo aceitas cópias, ainda que autenticadas.

6.3.1. Não serão aceitos, por serem documentos destinados a outros fins: Boletim de Ocorrência, Protocolos, Certidão de Nascimento, Título Eleitoral, Carteira Nacional de Habilitação (emitida anteriormente à Lei nº 9.503/97), Carteira de Estudante, Crachás, Identidade Funcional de natureza pública ou privada.

6.4. Além do documento de identidade, original, o candidato deverá levar caneta de tinta azul ou preta, lápis preto nº 02, borracha macia e comprovante de inscrição.

6.5. Não haverá segunda chamada ou repetição de prova, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato.

6.6. Durante a realização das provas Objetiva e Prática, quando for o caso, não será permitida qualquer espécie de consulta, nem o uso de máquinas calculadoras, pagers, telefones celulares ou qualquer aparelho eletrônico.

6.7. É terminantemente proibida, sob qualquer alegação, a saída do candidato do local do exame antes de decorrida a metade do tempo de duração da prova, quando lhe será permitido levar o Caderno de Questões.

6.8. No ato da realização da prova objetiva, serão entregues ao candidato o Caderno de Questões e a Folha Definitiva de Respostas pré-identificada com seus dados, para aposição da assinatura no campo próprio e transcrição das respostas com caneta esferográfica de tinta azul ou preta. O candidato não poderá ausentar-se da sala de prova levando qualquer um desses materiais e sem autorização e acompanhamento do fiscal.

6.8.1. O candidato lerá as questões no Caderno de Questões e marcará suas respostas na Folha Definitiva de Respostas.

6.8.2. Ao terminar a prova, o candidato entregará ao fiscal a Folha Definitiva de Respostas com aposição da assinatura no campo próprio e transcrição das respostas com caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

6.8.3. Não serão computadas questões não respondidasnem questões que contenham mais de uma resposta (mesmo que uma delas esteja correta), emenda ou rasura, ainda que legível. Não deverá

Document info
Document views57
Page views57
Page last viewedSat Dec 03 05:20:34 UTC 2016
Pages24
Paragraphs593
Words11228

Comments