X hits on this document

Word document

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL-IAMSP - page 8 / 24

73 views

0 shares

0 downloads

0 comments

8 / 24

ser feita nenhuma marca fora do campo reservado às respostas ou à assinatura, pois qualquer marca poderá ser lida pelas leitoras óticas, prejudicando o desempenho do candidato.

6.8.4. Será excluído do concurso o candidato que, além das demais hipóteses previstas neste Edital:

a) apresentar-se após o horário estabelecido para a realização da prova;

b) apresentar-se para a prova em outro local que não seja o previsto no Edital de Convocação e no Cartão de Convocação;

c) não comparecer à prova, seja qual for o motivo alegado;

d) não apresentar um dos documentos de identidade nos termos deste Edital, para a realização da prova;

e) ausentar-se da sala de prova sem o acompanhamento de um fiscal;

f) ausentar-se do local de prova antes de decorrido o prazo mínimo;

g) for surpreendido em comunicação com outras pessoas ou utilizando-se de calculadoras, livros, notas ou impressos não permitidos;

h) estiver portando ou fazendo uso de qualquer tipo de equipamento eletrônico de comunicação (pagers, celulares, etc.);

i) lançar mão de meios ilícitos para a execução da prova;

j) não devolver integralmente o material solicitado;

k) perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos.

6.9. Os eventuais erros de digitação de nome, número de documento de identidade, sexo, data de nascimento, endereço e telefone deverão ser corrigidos no dia da realização da prova objetiva, no próprio Cartão de Convocação ou em formulário específico.

6.9.1. O candidato que não solicitar as correções dos dados pessoais nos termos do item anterior deverá arcar, exclusivamente, com as conseqüências advindas de sua omissão.

6.10. Não haverá vista de prova.

VII. DO JULGAMENTO DA PROVA OBJETIVA

7.1. A prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e terá caráter eliminatório e classificatório.

7.2. Será considerado habilitado o candidato que obtiver o mínimo de 50 % (cinqüenta por cento) de acertos nas questões da prova e que tenha, no mínimo, um acerto em cada uma das áreas de composição da prova.

7.3. O candidato não habilitado será excluído do Concurso Público.

VIII. DA PROVA PRÁTICA

8.1. Os candidatos às funções-atividades de Agente Técnico Saúde (Área de Ergometria) - (código C23), Agente Técnico Saúde (Área de Holter) - (código C24), Auxiliar Técnico Saúde (Área de Anatomia Patológica) - (código C26), Auxiliar Serviço Saúde (Área de Perfusão) - (código B13), Auxiliar Técnico Saúde (Área de Ortopedia) - (código C27), Oficial de Serv de Man (Área de Mecânica de Telefonia) - (código B20), Oficial de Serv de Man(Mecânico de Manutenção Geral) - (código B18), Oficial de Serv de Manutenção (Mec de Refrigeração) - (código B19), Oficial Serv Cine e Foto (Área de Fotografia) - (código C29), Oficial Serv Cine e Foto (Área de Fotomicrografia) - (código C30), Oficial de Serv de Manutenção (Mecânico de Autos) - (código B17), Oficial de Serviçosde Manutenção (Chaveiro) - (código A01), Oficial de Serviços de Manutenção (Eletricista) - (código B16), Oficial de Serviços de Manutenção (Encanador) - (código A02), Oficial de Serviços de Manutenção (Marceneiro) - (código A03), Oficial de Serviços de Manutenção (Pedreiro) - (código A04), Oficial de Serviços de Manutenção (Pintor) - (código A05), Oficial de Serviços de Manutenção (Serralheiro) - (código A06), Oficial de Serviços de Manutenção (Tapeceiro) - (código A07), Oficial de Serviços de Manutenção (Vidraceiro) - (código A08), Oficial de Serviços Gráficos (Gráfico) - (código B14), Oficial de Serviços Gráficos (Impressor) - (código B15), Operador de Equip Hospitalar (Área de Eletrocardiograma) - (código C31), Operador de Equip Hospitalar (Área de Eletroencefalograma) - (código C32), Técnico de Ortóptica - (código C36), Técnico de Radiologia - (código C37) e Telefonista - (código B21), habilitados conforme o item 7.2 do Capítulo VII, cujos nomes constem entre os candidatos que atingiram as maiores notas,serão convocados para a prova prática, observada a proporção de 4 (quatro) candidatos por

Document info
Document views73
Page views73
Page last viewedFri Dec 09 20:02:09 UTC 2016
Pages24
Paragraphs593
Words11228

Comments