X hits on this document

Word document

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL-IAMSP - page 9 / 24

71 views

0 shares

0 downloads

0 comments

9 / 24

vaga/função-atividade, mais os empatados nesta proporção. Quanto às funções-atividades com reserva de cadastro, serão convocados para realizar a prova prática os 20 (vinte) candidatos que atingiram as maiores notas, mais os empatados na vigésima colocação.

8.1.1. Serão consideradas para esse cálculo, separadamente, as vagas reservadas aos portadores de deficiência(s).

8.1.2. A convocação para a prova prática será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo - D.O.E.. O candidato será convocado também através de Cartão de Convocação encaminhado pelo correio. A convocação através do correio não é oficial, podendo, por qualquer motivo, não ser recebida pelo candidato. O candidato deverá ficar atento à publicação do D.O.E..

8.1.3. O candidato que não comparecer à prova prática será excluído do Concurso Público.

8.2. A Prova Prática avaliará o candidato individualmente, levando em consideração sua habilidade na execução das atividades relativas à função-atividade a que concorre (Anexo II - Descrição Sumária).

8.3. Para prestação da prova prática, o candidato deverá levar documento de identidade, conforme item 6.3 do capítulo VI deste Edital.

IX. DO JULGAMENTO DA PROVA PRÁTICA

9.1. A prova prática terá caráter classificatório e eliminatório.

9.2. A prova prática terá como critério de correção escore bruto e será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo considerado aprovado no Concurso o candidato que nessa prova obtiver nota igual ou superior a 50 (cinqüenta) pontos.

X. DA CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS

10.1. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente do total de pontos.

10.1.1. Para as funções-atividades às quais será aplicada somente a prova objetiva, o total de pontos corresponderá à nota obtida nessa prova.

10.1.2. Para as funções-atividades às quais serão aplicadas provas objetiva e prática, o total de pontos corresponderá à somatória das notas obtidas em ambas as provas.

10.2 Será publicada, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, uma lista geral, de todos os candidatos aprovados e outra especial, considerando apenas os candidatos deficientes aprovados.

10.3. No prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados da publicação das listas de classificação, os portadores de deficiência aprovados deverão submeter-se à perícia médica para comprovação da deficiência indicada no ato da inscrição e de sua compatibilidade com o exercício das atribuições da função-atividade.

10.4. A perícia será realizada pelo SEESMT do IAMSPE, por especialista na área da deficiência de cada candidato, devendo o laudo ser proferido no prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados do respectivo exame.

10.5. Quando a perícia concluir pela inaptidão do candidato, constituir-se-á, no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados da conclusão do laudo, junta médica para nova inspeção, da qual poderá participar profissional indicado pelo candidato.

10.6. A indicação do profissional pelo candidato deverá ser feita no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados da ciência do laudo referido no item 10.3.1.

10.7. A junta médica deverá apresentar conclusão no prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados da realização do exame.

10.8. Não caberá qualquer recurso da decisão proferida pela junta médica.

10.9. Realizados os exames mencionados nos itens 10.3. a 10.7, o SEESMT encaminhará ao Grupo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos, no prazo de 3 (três) dias úteis, listagem contendo relação dos candidatos portadores de deficiência submetidos à inspeção médica e o devido resultado.

10.10. Findo o prazo estabelecido no item anterior, o Centro de Recursos Humanos do IAMSPE publicará no D.O.E., as listas de Classificação Final Geral e Especial, das quais serão excluídos os portadores de deficiência considerados inaptos na inspeção médica.

10.11. O candidato cuja deficiência não for configurada, constará apenas da lista de Classificação Geral.

Document info
Document views71
Page views71
Page last viewedFri Dec 09 13:37:32 UTC 2016
Pages24
Paragraphs593
Words11228

Comments