X hits on this document

PDF document

ESTUDOS E PESQUISAS Nº 367 - page 41 / 143

396 views

0 shares

0 downloads

0 comments

41 / 143

  • O

    processo artesanal difere do industrializado por

um caráter de singularidade e de relação com o objeto, cada peça de artesanato é única e tem a ver com o artesão que a fez. O artesão sempre coloca algo de si em cada produto desenvolvido. Devido a isso acreditamos que o projeto que valoriza o artesanato e o indivíduo, contribui para o desenvolvimento comunitário e qualidade de vida do cidadão.

OBJETIVO GERAL

A partir da Arte manual contribuir para a melhoria da qualidade de vida da Comunidade, através do incentivo a autoestima e valorização do indivíduo, criando condições para o desenvolvimento socioeconômico e cultural, associado ao desenvolvimento comunitário.

Alvo: Atender a 50 pessoas que tenham interesse na arte manual, não somente como oportunidade financeira, mas principalmente como instrumento de desenvolvimento pessoal.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Promover a disseminação de conhecimentos e técnicas básicas de artesanato, qualificando e identificando artesãos na comunidade.

Desenvolver ações de educação profissional para incentivar a participação comunitária, visando ao fomento do trabalho coletivo.

Promover palestras e encontros que proporcionem desenvolvimento pessoal e a melhoria da qualidade de vida dos alunos.

40

Document info
Document views396
Page views396
Page last viewedSun Dec 11 00:29:47 UTC 2016
Pages143
Paragraphs2217
Words18664

Comments