X hits on this document

PDF document

ESTUDOS E PESQUISAS Nº 367 - page 44 / 143

376 views

0 shares

0 downloads

0 comments

44 / 143

atuando nas diversas situações de doenças e violências

do qual os constantemente.

moradores

do

morro

são

alvos

Com o passar do tempo percebeu-se então, que a maioria dos atendimentos oferecidos pelo ambulatório atualmente, serão menos frequentes no futuro, se o trabalho de prevenção for iniciado na infância.

  • O

    sonho se tornou um projeto ­ e o projeto se

tornou uma semente que germinou e tem crescido gradativamente, alimentando em nossos corações o desejo de contribuir cada vez mais com a formação de caráter em nossas crianças: para que cresçam saudáveis em todas as áreas da vida e a criança enquanto pessoa seja uma semente e possa gerar a paz que a sociedade tanto almeja e não consegue promover.

Embora funcione em sistema de creche, a Semente vai muito além, pois é um núcleo de atendimento a criança, onde recebem apoio, orientação e suporte emocional.

A educação é uma das ferramentas utilizadas em nosso trabalho, para que o amor de Deus possa fabricar no coração das crianças as sementes que alimentam a vida.

Desde a sua fundação em agosto de 1996, o Espaço Semente tem funcionado como uma casa refúgio, onde as crianças podem vivenciar uma forma criativa e interativa de aprendizado, recebendo auxílio em seu desenvolvimento cognitivo, emocional, social e espiritual

43

Document info
Document views376
Page views376
Page last viewedSat Dec 10 07:13:39 UTC 2016
Pages143
Paragraphs2217
Words18664

Comments