X hits on this document

5 views

0 shares

0 downloads

0 comments

2 / 2

apurados conforme a prestação de contas na Cláusula Décima, e pago ao sócio retirante, seus herdeiros ou representantes legais, o capital, lucro e/ou créditos, apurados na data do evento. O falecimento de um dos sócios não dissolverá a sociedade. Os herdeiros do sócio falecido exercerão em comum os direitos às cotas, designando por escrito, quem os represente na sociedade. A sociedade poderá, porém, desde que haja fundo disponível e sem ofensa ao Capital Social, de acordo com a legislação vigente, adquirir as cotas do sócio falecido, pagando-as aos herdeiros, com lucros verificados no último balanço, com seis prestações de igual valor, vencendo a primeira, sessenta dias contada após o falecimento, e as demais com intervalo de trinta dias uma da outra;

- CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA - DISPOSIÇÕES FINAIS - Os casos omissos serão resolvidos de comum acordo. Prevalecendo, porém, a discórdia, elege o foro da comarca de Rio Casca, cidade onde se encontra estabelecida a Sociedade, para o fim de dirimir qualquer ação oriunda do presente contrato; as divergências suscitadas entre os sócios ou de ponto de vista, poderão ser resolvidos por arbitragem.

Por se acharem, assim, ajustados e contratados, firmam este instrumento, em três vias de igual forma e teor, assinadas e rubricadas, em todas as suas folhas e se obrigam a cumpri-lo, em todas as suas cláusulas e condições, para todos os fins e efeitos de direito, e o fazem na presença de duas testemunhas abaixo nomeadas.

LOCAL E DATA

________________________________________________________________

           Sócio-Administrador                                         Sócio

TESTEMUNHAS:

__________________________________________________________________

NOME: NOME:

CPF: CPF:

________________________________

Visto do Advogado

Document info
Document views5
Page views5
Page last viewedThu Dec 01 02:19:03 UTC 2016
Pages2
Paragraphs35
Words896

Comments