X hits on this document

293 views

0 shares

0 downloads

0 comments

48 / 120

48

Preparação da Superfície Deve estar regularizada com argamassa de cimento e areia no traço 1:4 ou 1:5,com caimento de,no míni- mo, 2% em direção aos ralos. Deve estar firme,coesa,limpa,seca e isenta de gordu- ra, graxa ou mofo; se necessário, deve ser lavada com jateamento de água de alta pressão ou com uma es- cova de aço e água.

Aplicação Lwarflex Impermeabilizante Acrílico já vem pronto para us ,basta homogeneizar antes de aplicar.Utilizar rolo de lã, pincel, broxa, ou air less. Aplicar em demãos até atingir o consumo especificado. Na primeira de- mã , diluir na proporção 3:1(3 partes de Lwarflex Im- permeabilizante Acrílico para 1 parte de água). Para outras demãos não é necessária a diluição do produto. A temperatura de aplicação deve ser no mínimo 5ºC e no máximo 50ºC. Secagem: Aproximadamente de 6 a 24 horas entre as demãos. A cura total se dá em 72 hora , dependendo das condições climáticas.

Consumo Consumo estimado por demão: 300 a 400g/m². Consumo total recomendado:

  • -

    Laje: 4,0 kg/m²

  • -

    Parede: 1,0 kg/m².

Obs: O consumo pode variar conforme a qualidade e

porosidade da superfície.

Validade/Armazenamento 24 meses após a data de fabricação,desde que arma- zenado adequadamente em local coberto, ventilado, seco e longe de fonte de calor. Armazenar na vertical e preservar em embalagem original intacta. Não ar- mazenar em contato direto com o piso, utilizar pale- te, prateleira ou outro sistema que evite o contato da embalagem com o solo. Empilhamento máximo de 3 barricas de 20kg ou 2 barricas de 50kg.

Precauções Não aplicar com tempo chuvoso e em áreas úmidas. Não aquecer.

Instruções de Segurança

  • O

    produto deve ser aplicado em local ventilado e com

EPIs adequados (máscara com filtro para gases, ócu- los e luvas).

  • O

    produto deve ser mantido fora do alcance de crian-

ças e animais. Em caso de contato com os olhos, LA AR com água em abundância. Permanecendo qualquer sintoma, procurar um médico, levando a embalagem. Em caso de ingestão, NÃO provocar vô- mito. Para aplicação em recintos fechados ou com pouca ventilação, garantir a renovação do ar por meio de exaustores e ventiladores.

Document info
Document views293
Page views293
Page last viewedFri Dec 09 04:32:00 UTC 2016
Pages120
Paragraphs2459
Words27482

Comments