X hits on this document

364 views

0 shares

0 downloads

0 comments

92 / 120

92

Preparação da Superfície

careada com a parede.Fazer o acabamento desejado.

ratamento de paredes e alvenarias com fissuras ou trincas: Escarear a parede por toda extensão da fissura ou trinca, na largura de aproximadamente 12cm (6cm para cada lado) e com profundidade de 3 a 4mm. Limpar a área escareada e aplicar uma fina camada de massa acrílica.

Reparos de fissuras ou trincas em telhas: Cortar a tela na largura de 10cm e posicioná-la de forma que a fissu- ra ou trinca fique centralizada na largura da tela. Apli- car o impermeabilizante em quantas demãos forem necessárias para o total recobrimento da tela.

Telhas com fissuras e trincas: Devem estar limpas e secas. Aplicar 2 demãos do im- permeabilizante, conforme instruções.

Como reforço na impermeabilização: Esticar a tela, fa- zendo sobreposições de pelo menos 10cm nas emen- das. Aplicar as outras demãos do impermeabilizante até atingir o consumo recomendad ,recobrindo total- mente a tela.

Superfícies a serem impermeabilizadas: Aplicar pelo menos uma demão do impermeabilizan- te,conforme instruções do produto.

Aplicação Reparos de fissuras ou trincas em paredes: Cortar a Tela de Poliéster LWART na largura de 10cm,posicioná-la na área escareada, fazendo-a aderir na massa apli- cada. Quando houver mudança na direção da trinca, cortar a tela e reposicioná-la acompanhando a trinca. Fazer sobreposição de pelo menos 3cm entre as telas. Aplicar massa acrílica sobre a tela até nivelar a área es-

Consumo 1,15m²/m² OBS.: O consumo pode variar conforme a necessidade de emendas e recortes.

Validade/Armazenamento 60 meses após a data de fabricaçã ,desde que armaze- nado em local cobert , seco e longe de fontes de calor. Não armazenar em contato direto com o piso. Utilizar palete ou outro sistema que evite o contato do produto com o solo.

Document info
Document views364
Page views364
Page last viewedThu Jan 19 07:36:21 UTC 2017
Pages120
Paragraphs2459
Words27482

Comments